30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

É mole? - 15/01/2024, 08:25 - Vinicius Viana- Atualizado em 15/01/2024, 09:49

Vídeo: Com fama de agressor, Rodriguinho ameaça meter mão em Davi

Rodriguinho afirmou que daria "voadora na cara" de Davi após discussão entre o baiano e Nizam

Rodriguinho pode ser expulso caso agrida Davi
Rodriguinho pode ser expulso caso agrida Davi |  Foto: Reprodução/TV Globo

Com fama de agressor de mulher, Rodriguinho prometeu bater em Davi no BBB 24. O cantor, que está queimando entre os internautas ao protagonizar episódios de machismo, etarismo e misoginia, afirmou, na noite de domingo (14), que daria uma "voadora na cara" do brother baiano caso fosse envolvido na briga entre ele e Nizam.

"Vamos arrebentar logo... Eu vou bater", disse Rodriguinho, que ouviu "de liga, homem!" de MC Bin Laden após a declaração, mas continuou: "Se vier com esse bagulho... Eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", disparou.

Leia também

Vídeo: Davi não vê bicho ao bater de frente com Nizam: "Tá viajando?"

BBB 24: machista com Yasmin, Rodriguinho tem histórico de agressão

Vale lembrar que agressão física no Big Brother Brasil gera expulsão. No BBB 22, Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia. Já Ana Paula Renault caiu fora ao dar um tapa na cara de Renan no BBB 16. Ao todo, sete participantes foram desclassificados ao longo do reality show por terem protagonizado episódios de agressão.

Veja o vídeo

exclamção leia também