Com fama de agressor de mulher, Rodriguinho prometeu bater em Davi no BBB 24. O cantor, que está queimando entre os internautas ao protagonizar episódios de machismo, etarismo e misoginia, afirmou, na noite de domingo (14), que daria uma "voadora na cara" do brother baiano caso fosse envolvido na briga entre ele e Nizam.
"Vamos arrebentar logo... Eu vou bater", disse Rodriguinho, que ouviu "de liga, homem!" de MC Bin Laden após a declaração, mas continuou: "Se vier com esse bagulho... Eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", disparou.
Leia também
Vídeo: Davi não vê bicho ao bater de frente com Nizam: "Tá viajando?"
BBB 24: machista com Yasmin, Rodriguinho tem histórico de agressão
Vale lembrar que agressão física no Big Brother Brasil gera expulsão. No BBB 22, Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia. Já Ana Paula Renault caiu fora ao dar um tapa na cara de Renan no BBB 16. Ao todo, sete participantes foram desclassificados ao longo do reality show por terem protagonizado episódios de agressão.
Veja o vídeo