25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Deu o que falar! - 13/03/2024, 13:06 - Dara Medeiros

Ana Maria Braga é detonada após culpar Davi por brigas no BBB; entenda

Apresentadora teve falas polêmicas durante o café da manhã com a eliminada Yasmin Brunet

Ana Maria deu a entender que Davi era culpado por brigas no BBB
Ana Maria deu a entender que Davi era culpado por brigas no BBB |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O quadro Café com o Eliminado, do programa Mais Você, repercutiu bastante nas redes sociais nesta quarta-feira (13). A razão para o alvoroço foi o tratamento privilegiado que Ana Maria Braga teria dado para Yasmin Brunet, colocando o brother Davi Brito como culpado de algumas situações dentro do reality. A postura da apresentadora foi detonada na internet, especialmente após a própria Yasmin corrigi-la em alguns momentos.

Ana Maria deu a entender que Davi estaria jogando sujo e tentando desestabilizar os adversários. “Você não acha que esse destempero que ele provocou na maioria das pessoas ali, inclusive, com essa repetição insistente, de uma mesma palavra ofendendo a pessoa, é um desespero que a pessoa fica e, que joga a favor dele quando a pessoa fica destemperada?", questionou.

Assista:

A apresentadora também alfinetou o motorista de aplicativo, considerando a atitude dele em chamar Yasmin de “inútil no jogo” como negativa: "O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o 'inútil', com você e ficou repetindo isso”.

Yasmin Brunet concordou com a visão da apresentadora e disse que ela e outros brothers teriam sido afetados pelo jeito do baiano. “E não foi só comigo, muitas pessoas ali se desestabilizaram com certas coisas, não só com ele, obviamente, mas é um jogo de emoção, é um jogo de convivência e que joga muito com seu psicológico também, então é natural que essas tretas aconteçam”, refletiu.

Leia mais em: Yasmin Brunet justifica más atitudes contra Davi: 'Influenciada'

Ana Maria Braga revolta web após entrevista com Yasmin

A entrevista de Ana Maria Braga com Yasmin Brunet viralizou na internet, especialmente no trecho em que a apresentadora global dá a entender que Davi Brito é culpado pelas reações agressivas das pessoas contra ele. O O vídeo circulou entre as redes sociais e deu o que falar.

Veja também: Yasmin discorda de Wanessa e nega racismo estrutural contra Davi

“Ela deixou bem nítido que está contra Davi. Querendo mostrar para Yasmin que Davi sempre esteve errado. Até gostava dela. Mas não assisto nunca mais. Na realidade, já está na hora de se aposentar”, disse um homem. “Que feio hein! Querendo passar pano para a Yasmin”, disparou uma moça. “Ana Maria total sem noção bancando a puxa-saco que não sabe de nada, chutando”, concordou uma terceira.

exclamção leia também