29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Assunto sério - 13/03/2024, 12:34 - Dara Medeiros- Atualizado em 13/03/2024, 12:52

Yasmin discorda de Wanessa e nega racismo estrutural contra Davi

Ex-BBB declarou que as questões que tinha contra o baiano na casa eram por causa da convivência do programa

Yasmin Brunet negou ter cometido racismo estrutural contra Davi
Yasmin Brunet negou ter cometido racismo estrutural contra Davi |  Foto: Reprodução/Globoplay

Fora do BBB 24, Yasmin Brunet foi questionada no programa Mais Você sobre as acusações de ter cometido racismo estrutural contra Davi Brito. A apresentadora Ana Maria Braga exibiu o pronunciamento de Wanessa Camargo pedindo desculpas para o brother baiano e admitindo que deseja virar uma pessoa antirracista. Surpresa com a situação, a ex-mulher de Gabriel Medina declarou que não foi racista com Davi.

"Eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com Davi foi um problema de convivência. Isso eu tenho certeza absoluta. O meu problema com ele foi exclusivamente de convivência", alegou Yasmin.

Assista:

Agora que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Yasmin admitiu que a amiga errou em ter batido em Davi. “Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem regras, ela realmente infringiu uma delas e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu. E infelizmente ela foi eliminada do jogo", opinou.

A loira finalizou dizendo que sentiu muita falta da colega no confinamento: "Foi um baque muito grande, porque para mim ela era um suporte muito grande lá dentro. [...] A gente se conectou muito na casa, muito rápido, porque as coisas lá são muito intensas”.

exclamção leia também