26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Caiu a ficha, né? - 13/03/2024, 12:26 - Vinicius Viana

Yasmin Brunet justifica más atitudes contra Davi: 'Influenciada'

Modelo foi eliminada do BBB 24 com mais de 80% dos votos do público

Yasmin Brunet fala sobre Davi
Yasmin Brunet fala sobre Davi |  Foto: Divulgação/Reprodução/TV Globo

Yasmin Brunet afirmou que deveria ter seguido a própria intuição no BBB 24. Durante o café com Ana Maria Braga no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (13), a modelo e influenciadora, que foi eliminada com mais de 80% dos votos na noite de terça-feira (12), justificou suas atitudes com Davi no reality show ao dizer que se deixou ser influenciada por alguns brothers, que ela tinha como aliados.

"Eu queria ter ouvido mais a minha própria intuição, não ter me deixado levar por terceiros, por coisas que ouvi de terceiros, que não tinha como confirmar se eram verdadeiras ou não, mas foi a escolha que fiz", afirmou Yasmin.

Em seguida, ela exemplificou um episódio em que foi influenciada pelos aliados a ver Davi como vilão. "Tipo a minha treta com o Davi. Quando ele me tirou da festa pra falar que a minha carreira estaria queimada por eu estar andando com certas pessoas lá dentro, eu não entendi muito bem o que ele queria dizer com isso, e eu levei... [conversei] com a Vanessa, e levei isso mais para o lado de que ele estava meio sem noção por não saber de nada, até por ele falar que ele não sabia de nada, que ele não conhecia nada, achei uma coisa meio maluca da parte dele. E aí, depois que eu levei até as pessoas que ele disse que eu me daria mal por estar andando com elas, elas fizeram ver de outra forma, como se fosse maldade da parte dele", acrescentou.

Por fim, ela afirmou que acabou vendo que as narrativas contadas pelos aliados no BBB estavam erradas após ela sair do programa. "Logo depois disso, me falaram que numa festa, ele disse ao Bin que eu queria eliminar os camarotes e que os camarotes não mereciam ganhar. E eu acabei vendo que não foi isso que ele falou", completou ao tentar justificar o seu jogo no reality show da TV Globo.

Veja o vídeo

exclamção leia também