Depois de muita reclamação e polêmica, alguns peões de A Fazenda 16 voltaram a comentar, nesta quinta-feira (31), sobre a suposta agressão de Sacha Bali em Fernanda Campos, que aconteceu no último fim de semana. Segundo eles, o público do reality rural deve estar pressionando a produção do programa para que expulsem o ator.
"Pode ser outra coisa, a emissora viu que não tinha [cenas de agressão], mas o Brasil pode ter falado que viu [o empurrão] e não gostou", disparou a ex-BBB Gizelly Bicalho, enquanto preparava o almoço.
Leia mais:
Peoa acusa produção de A Fazenda de manipulação após desistências
A Fazenda 16: novos nomes podem agitar reality após saídas de peões
Chororô de ex de Buda vira piada na web: "Vergonha do ano"
Para o ex-jogador do Vitória, Zé Love, Fernanda Campos, que desistiu da competição após o barraco, pode estar agitando seus seguidores para pedir a saída de Sacha, já que a criadora de conteúdo adulto disse que se sentiu agredida durante o reality. A peoa concordou e reforçou seu posicionamento: “Sempre vou acreditar numa mulher que tá falando o que viu”, disse, citando as palavras de Babi Muniz, que teria presenciado o tal empurrão.
No entanto, nem todos concordam com esse pensamento. “Se ela insistir, vai quebrar a cara”, afirmou Flor Fernandez, que disse não acreditar que a pressão da influenciadora vá fazer diferença dentro do programa. "Florzinha, a gente tá falando que a emissora pode ter achado que não foi, mas o Brasil pode discordar", insistiu Gizelly.
Veja:
Gizelly acredita que o Brasil não gostou de não ter tido a expulsão de Sacha. Zé Love confia que Fernanda está gerando uma movimentação contra isso aqui fora.
— Antenados (@canalantenados) October 31, 2024
Gizelly: "Pode ser também, uma outra coisa. A emissora viu que não tinha... mas o Brasil pode ter falado, porr*, a… pic.twitter.com/lhpaxtJmuX