29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

caos - 28/10/2024, 13:52 - Da Redação - Atualizado em 28/10/2024, 14:48

A Fazenda 16: ator pede expulsão e prisão de ex-Vitória; entenda

Briga no fim de semana deixou os peões com os ânimos a flor da pele

Zé Love partiu pra cima do ator
Zé Love partiu pra cima do ator |  Foto: Reprodução/PlayPlus

O clima esquentou de vez em A Fazenda 16 neste fim de semana. O ator Sacha Bali e o ex-jogador do Vitória Zé Love protagonizaram um dos maiores barracos da temporada e o peão chegou ao ponto de dizer que quer ver o rival “preso ou expulso” do reality.

O desentendimento começou quando Zé Love foi tirar satisfação, achando que Sacha tinha falado do filho dele. “Fala do meu filho, vou aí e te arrebento agora”, ameaçou o ex-jogador. Sacha, por sua vez, não abaixou a cabeça e rebateu, dizendo que Zé era péssimo exemplo para o próprio filho.

Leia mais:
Urgente: dois peões desistem de A Fazenda após briga generalizada
Peoa acusa produção de A Fazenda de manipulação após desistências
Ex-amante de Neymar e musa do OnlyFans solta o verbo sobre saída de A Fazenda; conheça ela

Pronto, a troca de ofensas foi o suficiente para o ex-Vitória partir para cima do ator prometendo uma porrada bem dada. "Eu acho que o público vai querer ver até onde vai essa palhaçada. Se ele vai ser expulso... porque o que amansa ele é o remédio, que é forte. Sinceramente, eu quero ele saindo daqui expulso ou preso", detonou Sacha após a confusão.

Os 'ninjas' da Record, que só aparecem em momentos críticos, precisaram entrar na sede para separar os dois e evitar uma confusão ainda maior. No meio da bagunça, as peoas Camila Moura e Babi Muniz tentaram apaziguar o barraco, enquanto Zaac ajudava a afastar Zé Love do quarto onde estava Sacha.

"Fala do meu filho, vou aí e te arrebento agora", disparou. "Me arrebenta. O que eu falei do teu filho? A única coisa que eu falei é que você é um péssimo exemplo para teu filho", respondeu o ex-global.

Veja:

exclamção leia também