A formação de roça na noite de terça-feira (29), em A Fazenda 16, foi marcada por lágrimas e tensões. A ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura acabou sendo indicada para a berlinda, não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante a discussão com Sacha Bali.
O clima esquentou ainda mais quando a peoa acusou o colega de ser machista e de tentar coagi-la dentro do confinamento. “Tá vendo, Dri! Ele tá fazendo isso ao vivo!”, gritou ela para a apresentadora Adriane Galisteu, que não hesitou em dar apoio ao argumento do ator.
Leia mais:
A Fazenda 16: novos nomes podem agitar reality após saídas de peões
Peoa manda recado para adversários em A Fazenda: "Vou causar punição"
Atores globais comentam A Fazenda e saem em defesa de Sacha Bali
Em meio ao caos, Galisteu defendeu Sacha, que alegou que só estava respondendo as acusações de Camila. “Ele tá falando que não tenta me coagir, mas ele tenta o tempo todo”, justificou a influenciadora, enxugando as lágrimas.
A cena logo ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e os internautas começaram a comentar sobre o chororô da ex de Buda. “Um minuto de silêncio pra vergonha do ano”, comentou um. “Cena patética. Usou e esvaziou pauta feminista para benefício próprio”, apontou outro.
Diante das críticas, a equipe da peoa não deixou barato e saiu em defesa dela. “Para quem não entendeu o voto da Camila, após a votação ela deixou claro que foi em forma de deboche. Amamos uma diva debochada!”, detalhou o grupo.
Para quem não entendeu o voto da Camila, após a a votação ela deixou claro que foi em forma de deboche. Amamos uma diva debochada! 😂❤️ #TeamCamila #AFazenda16 pic.twitter.com/ZJmVim0Kuf
— Camila Moura (@camilamoura225) October 30, 2024