O reality show A Fazenda 16 vive um momento de tensão após as desistências da ex-affair de Neymar, Fernanda Campos, e do funkeiro MC Zaac. Enquanto ambos deixaram a competição pelo prêmio milionário, seus amigos de confinamento, o ex-jogador do Vitória, Zé Love, e Babi Muniz, seguem provocando novos desentendimentos.
Leia mais:
Agressor? Ex-Vitória, Zé Love responde grave acusação dos peões
Peoa acusa produção de A Fazenda de manipulação após desistências
Em uma transmissão ao vivo na segunda-feira (28), Adriane Galisteu esclareceu que não houve agressão do ator Sacha Bali contra Fernanda durante uma briga generalizada. No entanto, quando a apresentadora se retirou, Babi contestou a informação, afirmando ter testemunhado a suposto ataque. "Mentira, gente, é mentira, eu vi", disse.
Ainda durante a edição, foi realizada a Prova de Fogo, na qual Zé Love saiu vitorioso. Com isso, o peão ganhou um poder especial que lhe permite indicar o quarto roceiro da semana, sem a necessidade de seguir a dinâmica do Resta Um, decisão que também despertou reações entre os peões.
Após a vitória de Zé Love, Yuri e Sacha conversaram sobre a postura do ex-atleta, questionando sua atitude agressiva durante as brigas.
"Uma hora a consciência tem que pesar, pô! É muita agressividade", comentou o ator, ao que Yuri complementou: "Que imagem é essa que ele quer passar? Ele não parece ter consciência, não".