O pau quebrou no reality A Fazenda, durante o intervalo do programa ao vivo. Enquanto a apresentadora Adriane Galisteu se preparava para falar com os telespectadores, o ex-jogador do Vitória Zé Love discutiu com alguns peões do Grupão e relembrou o momento em que foi chamado de agressor.
Leia mais:
Peão de A Fazenda, ex-Vitória tem bens penhorado por dívida em sítio de Neymar
A Fazenda 16: veja quais peões estão na Roça da semana
Personal de Gracyanne causa polêmica após ganhar a Prova do Fazendeiro
O bafafá começou após Sacha Bali ser acolhido novamente pelos peões, poucos dias depois de ser completamente cancelado dentro da Fazenda e ter recebido o maior número de votos da história do programa. Zé Love ‘pegou ar’ com a situação e decidiu esculhambar os rivais.
"Vocês passaram pano mesmo. Vocês não tiveram a capacidade e a coragem de ter a indignação que vocês tiveram comigo", disparou.
O craque aposentado, que está com os bens penhorados por causa de uma dívida, comparou o tratamento que os outros participantes deram para ele com o que Sacha recebeu.
Segundo Zé Love, os peões pegaram extremamente pesado quando o acusaram de agressor e machista, especialmente o ator Gui Vieira: “Quando foi a minha vez, você me chamou de agressor, você me puniu”.
Assista:
Os membros do Grupão reclamaram da maneira em que Zé Love falou sobre o assunto, aos berros, e tentaram rebatê-lo. A cena foi exibida na noite de quarta-feira (23) e deixou o público incomodado com a postura do jogador.