Conhecido pelo envolvimento com a ex-mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira venceu a Prova do Fazendeiro da semana, em A Fazenda 16, mas acabou causando polêmica no momento em que foi receber o chapéu da liderança.
Leia mais:
A Fazenda: Record bomba na audiência com Galisteu botando pra quebrar
A Fazenda 16: Luana se revolta e joga cadeira em briga com Fernando
Peão de A Fazenda, ex-Vitória tem bens penhorados por dívida em sítio de Neymar
Apelidado como “Gilsão” pelo público, o peão mostrou toda a agilidade durante a prova, que aconteceu na noite de quarta-feira (23). Ele desbancou a atriz Julia Simoura e a influenciadora Luana Targinno e venceu a disputa.
Tudo parecia ótimo para o ex-affair de Gracyanne, que deu a volta por cima no jogo e escapou da Roça, mas um climão se instaurou quando Yuri Bonotto, que foi o Fazendeiro da semana passada, tentou passar a liderança para Gilsão.
O personal impediu que o ex-bombeiro do programa da Eliana colocasse o chapéu na cabeça dele e pediu que a apresentadora Flor Fernandez passasse para ele, como uma forma de representar a mãe dele.
Assista:
Gilsão pediu para a Flor passar o chapéu para ele representando a mãe dele (?) pic.twitter.com/tTriG8zuKn
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 24, 2024
A cena parecia uma homenagem singela, mas acabou gerando burbuinhos entre os telespectadores pelo descumprimento de uma regra. Para o público, Gilsão criou a história por ter uma desavença com o grupo de Yuti Bonotto.
"E a Galisteu deixou! Regra é regra, pô... A gente quer ver a cara de ranço do adversário entregando o chapéu e agora vão inventar desculpinhas tipo essa", disse uma moça. "O grupo mais sujo que passou na Fazenda", concordou uma mulher. "Mentira, ele que não quis que o rapaz colocasse o chapéu nele", comentou uma terceira.