27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

muitos gritos - 22/10/2024, 17:20 - Da Redação

A Fazenda 16: Luana se revolta e joga cadeira em briga com Fernando

Confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (22)

Briga aconteceu por causa das latas do leite condensado que foram escondidas
Briga aconteceu por causa das latas do leite condensado que foram escondidas |  Foto: Reprodução/PlayPlus

O fogo no feno realmente está aceso em A Fazenda 16. Na tarde desta terça-feira (22), Luana Targino e Fernando Presto protagonizaram uma briga daquelas por causa de latas de leite condensado. O barraco começou quando o peão ficou sabendo que algumas latas tinham sido escondidas, e a situação rapidamente saiu do controle.

“Todo mundo aqui escondeu leite condensado”, afirmou Luana, tentando se defender. No entanto, o ex-MasterChef não deixou barato e começou a detonar geral. “Eu desconfio que vem daí essa lata velha. Você falou que tinha duas, agora só tem uma. Você é mentirosa, você é mentirosa. Você é hipócrita”.

Leia mais:
Peão de A Fazenda, ex-Vitória tem bens penhorado por dívida em sítio de Neymar
Café com barraco! Sacha e Gizelly 'quebram o pau' em A Fazenda 16
Folgado? Ex-jogador do Vitória leva esculacho em A fazenda; assista

A discussão esquentou e o tom de voz começou a aumentar. Fernando chamou Luana de “palhaça” e fez chacota da situação. “Você é uma palhaça, faz seu drama”, disparou. Nesse momento, já com 'sangue nos olhos', a ex-De Férias Com o Ex pegou uma cadeira e jogou no chão. “Joga, joga a cadeira em mim! Vai me cuspir? Vai cuspir em mim?”, gritou o peão.

Após a confusão, Luana recebeu conselhos de Gilson e decidiu contar a Fernando quem estava com as latas de leite condensado: Júlia Simoura e Gizelly Bicalho. Porém, a atriz negou ter escondido a lata e acusou apenas a advogada, o que gerou outra briga, dessa vez entre a ex-BBB e Sacha. “Você grita com mulher e aponta o dedo na cara delas, imagina o que deve fazer lá fora, ó, ó, ó [fazendo gesto de surra]”, gritou Bicalho.

Assista:

exclamção leia também