Três carros zero quilômetro serão sorteados durante a 27ª edição da Liquida Salvador, realizada pela CDL Salvador, que acontece entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro. A campanha é realizada em mais de seis mil pontos de venda, incluindo lojas de rua e shoppings na capital baiana e na Região Metropolitana.
Leia mais:
Mutirão garante mudanças de vida para a comunidade trans em Salvador
Greve! INSS inicia reagendamento de perícias
Confira quais documentos levar para inserir informações no novo RG
De acordo com a divulgação do serviço, os veículos sorteados serão um GWM Haval H6 2025 e dois Renault Kwid Zen 2024/2025. Os vendedores, no entanto, não irão ficar de 'mãos vazias', pois também concorrerão a prêmios, como um vale-compras de R$ 2.000 cada um.
O sorteio de prêmios será realizado no dia 18 de fevereiro, às 11h, na sede da CDL Salvador, Rua Carlos Gomes, n.º 1063, localizado nos Aflitos.
Como concorrer?
Os consumidores interessados podem concorrer com um cupom recebido a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes. Pagando pelas maquininhas da Cielo, as pessoas ganham o triplo. O cadastro pode ser feito no aplicativo oficial ou nos shoppings que participam da campanha.
Como em anos anteriores, o usuário precisa preencher os dados pessoais como nome, números de CPF, identidade, endereço completo, telefone e e-mail. Também precisa responder à pergunta “Qual é a maior promoção do comércio de Salvador?”, cuja resposta é “Liquida Salvador 2025”.
“Estamos realizando a Liquida Salvador este ano mais cedo, como já ocorreu algumas vezes, para aproveitar este início de ano, e o período que antecede o Carnaval. A cidade está em clima de verão, muitos turistas, e sabemos que isso pode ser também revertido para a economia, favorecendo as vendas”, observa o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
O superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, reforçou que a longevidade da campanha é um êxito em si. “Entendemos que é uma tradição do comércio, já incorporada e aguardada pela população e pelos lojistas. Parte do sucesso se explica por ser uma marca conhecida, as pessoas já sabem o que vão encontrar, seja em boas ofertas, variedade, oportunidades únicas”.
“A gente sempre começa a Liquida com entusiasmo. E esse sentimento vai crescendo com a resposta do consumidor e dos parceiros, com o envolvimento da cidade, e vai ganhando mais força com a divulgação, o boca a boca, e toda a mobilização em torno da campanha”, afirma o coordenador da Liquida Salvador, Bernardo Carvalho.
Mascotes
O público presente no evento também terá a oportunidade de conhecer os mascotes da campanha, apelidados de Lúcia, Queiroz e Seu Danilo, inspirados nas letras L, Q e D da palavra Liquida.
Eles representam os consumidores e vendedores, que buscam os menores preços, fazem recomendações, vendem com entusiasmo, estão atentos a oportunidades e torcem pelo sorteio, pois também ganham com isso.
Apoiadores
A 27ª edição da Liquida Salvador é uma realização da CDL Salvador. Tem patrocínio do Sebrae Bahia, Cielo e Morena GWM. São apoiadores da campanha a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado.