Um confronto armado entre criminosos e policiais militares da 37ª CIPM fez um 'trafica' bater as botas na noite de terça-feira (17), no bairro do IAPI, em Salvador. Genivaldo José da Silva, de vulgo 'Astro', foi apagado após tentar desafiar as autoridades com armamentos pesados.
Leia mais:
Homem é brutalmente assassinado na Estada das Barreiras
Urgente! Polícia bota quadrilha na mira em operação em Salvador
Caiu! Ciumento que matou homem ao sair de seresta é preso
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram surpreendidos por criminosos armados durante rondas na localidade conhecida como Milho. Após o tiroteio, 'Astro' foi atingido e encontrado ao chão ensanguentado. Ele foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em posse dele, foram apreendidas uma submetralhadora 9mm de fabricação artesanal e porções de maconha, cocaína e crack. Todo o material foi encaminhado para o DHPP.
Lalau de remédios
O 'trafica' abatido tinha uma ficha suja com envolvimento em tráfico de drogas e assaltos a farmácias, todos com registro na polícia. Em 23 de novembro deste ano, 'Astro' invadiu um estabelecimento e meteu mão em mais de 20 unidades de canetas de Ozempic, celulares e dinheiro.