A Polícia Civil (PC-BA) cumpriu um mandado de prisão, nesta terça-feira (17), contra um homem de 31 anos acusado de homicídio. A vítima se chamava Wilson da Silva Moreira, de 52 anos, e foi morta com golpes de faca em uma seresta, na cidade de Feira de Santana.
Leia mais:
Homem confessa ter matado outro a facadas em seresta na Bahia
Idoso é preso na Bahia após invadir festa e ameaçar ex-mulher
O crime aconteceu no dia 4 de novembro, na Rua Gonçalo Alves, no bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com a polícia, essa é a terceira vez que o suspeito utiliza arma branca para cometer crimes, dessa vez motivado por ciúmes da companheira.
“O acusado estava em uma seresta com a companheira e percebeu que Wilson estava olhando para a mulher. Após sair da festa, o suspeito foi em casa, trocou de roupa, armou-se com uma faca e retornou para o mesmo lugar. No trajeto, ele viu a vítima e golpeou o homem com duas facadas”, explicou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, delegado Gustavo Coutinho.
Wilson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele foi submetido ao exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.