Ao que tudo indica, o assassinato de Wilson da Silva Moreira, de 53 anos, ganhou um desfecho. Um homem de 35 anos, de identidade não revelada, teria confessado ter matado a vítima a facadas, na madrugada de segunda-feira (4), após um desentendimento em uma seresta que acontecia no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Leia também:
Homem vai à seresta e acaba morrendo após ser esfaqueado na Bahia
Homem é morto com golpes de faca pelo próprio irmão na Bahia
Na tarde desta quinta (7), suspeito foi conduzido por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios, para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, na cidade. Mesmo após ser ouvido e confessar o crime, o homem teria sido liberado.
De acordo com informações do portal Acorda Cidade, o suspeito foi localizado pelos civis na Rua Canoa, no bairro Rua Nova. Ao ser abordado, o homem alegou ter discutido com a vítima ainda na seresta por conta de um telefone celular que foi tomado a força.
O aparelho em questão, seria de uma mulher que fazia companhia a Wilson, na seresta. Ainda de acordo com o suspeito, a vítima teria o seguido junto com uma amiga da dona do celular, com o objetivo de recuperar o aparelho. Depois disso, o suspeito teria ido em casa e retornou com uma faca, usada paraferir a vítima.
O Portal Massa! entrou em contato com a Polícia Civil, para mais informações sobre a investigação do caso, mas até o momento de publicação desta matéria não obteve retorno.