25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERSEGUIÇÃO - 23/05/2023, 19:49 - Pedro Moraes

VÍDEO: Três meliantes morrem e um volta pro xilindró após correria

Motoristas e pedestres ficaram no meio do fogo cruzado na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Barros Reis

Motoristas e pedestres ficaram no meio do fogo cruzado na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Barros Reis
Motoristas e pedestres ficaram no meio do fogo cruzado na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Barros Reis |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma intensa perseguição e ‘trocação’ de tiros foi presenciada por moradores, pedestres e motoristas na Avenida Barros Reis, em Salvador, na tarde desta terça-feira (23). Por volta das 13h, policiais militares da Operação Apolo faziam rondas no bairro do Imbuí e foram informados por populares de que quatro homens em um carro vermelho roubaram transeuntes na localidade.

Por consequência, os agentes ampliaram o patrulhamento e encontraram o automóvel na Avenida Jorge Amado, sentido Centro. Ao notarem a perseguição, os homens perderam o controle do veículo, se acidentaram e tiveram que deixar o carro. No momento em que saíram do automóvel, eles efetuaram disparos de arma de fogo, quando começaram uma troca de tiros.

Depois dos disparos, os agentes identificaram dois homens feridos, que foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, porém não resistiram e morreram. Já o terceiro suspeito fugiu pelo córrego, mas morreu no local. Os corpos precisaram ser removidos com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

Pegue a visão:

Leia Mais

PM ‘cancela CPF’ de outro meliante de facção que matou soldado

Padrasto esfaqueou enteada e namorado por ciúmes e dependência

Jovem recebe suposta ‘bala perdida’ na Suburbana

Por fim, o último homem, que usava tornozeleira eletrônica, não conseguiu correr, se entregou e foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao lado dos meliantes, foram encontrados dois celulares roubados, uma pistola 380, um revólver 38, um revólver 32. O veículo utilizado na ação possuía restrição de roubo e ostentava placa clonada.

exclamção leia também