O bairro de Valéria, em Salvador, por pouco não foi palco de uma tragédia para uma família local. Isso porque um adolescente foi atingido por disparo, no início da tarde desta terça-feira (23). A divulgação do caso aconteceu após uma denúncia de que a vítima teria sido baleada chegar até a Polícia Militar da Bahia (PM-BA)
Informações divulgadas pela corporação ao Portal MASSA! apontam que, por volta das 12h15 desta terça, os agentes da companhia realizavam rondas no bairro. Moradores da região avisaram a eles que um tiroteio entre um grupo de homens armados estava ocorrendo na Rua do Lavrador.
Ao chegar no local, a tropa notou a presença dos suspeitos e foi iniciada a ‘trocação’. Depois dos disparos, o grupo armado meteu o pé para uma área de matagal. Em seguida, os policiais foram comunicados de que um adolescente foi baleado, socorrido e transportado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria.
Leia Mais
Padrasto mata a facadas enteada e namorado em Salvador
Bandido que teria atirado no soldado Gleidson enfrenta PM e se dá mal
Polícia Civil realiza segunda fase da Operação Falso Consórcio
Em contato com os componentes da 31ª CIPM da PM-BA, os parentes do garoto contaram que ele foi atingido dentro do Conjunto Engenheiro Antônio Franco. Ainda conforme a instituição, a hipótese do adolescente ter sido atingido por esses disparos foi descartada.
A afirmação acontece em função da distância do local onde houve o confronto entre os militares e os suspeitos. Dessa maneira, a vítima foi regulada para o Hospital do Subúrbio, onde passa bem.
Já o Colégio Estadual Professora Noemia Rego teve as aulas suspensas nesta terça, após o incidente ocorrido no bairro de Valéria. Moradores, comerciantes e transeuntes do local relataram ao Portal MASSA! estarem assustados com o clima de violência.