27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TERRITÓRIOS EM JOGO - 18/03/2024, 21:00 - Da Redação

Vídeo: soldados do Comando Vermelho ‘botam as caras’ pra jogo

Mais de 20 homens da facção criminosa Comando Vermelho foram registrados em vídeos

Cerca de 20 homens foram flagrados, na região de Ilha de Itaparica, na cidade de Vera Cruz, na Bahia
Cerca de 20 homens foram flagrados, na região de Ilha de Itaparica, na cidade de Vera Cruz, na Bahia |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Leitor Portal MASSA!

A guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) está a todo vapor em distintas localidades da Bahia. Exemplo disso foram os vídeos e imagens gravadas pelos próprios soldados de uma delas, que viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (18).

Cerca de 20 homens foram flagrados, na região de Ilha de Itaparica, na cidade de Vera Cruz, na Bahia, em uma espécie de preparação para a trocação, com a exibição de armas de grosso calibre, além de diversas ameaças aos rivais.

Frases como “Aqui, pai, chegou ó, 1 kg de pó, 2 tampas de haxixe”, “Ó o corte de Guedes, em Itaparica”, e “É o Cris, é o Cris, em Palestina não tem negócio de conversa” estiveram presentes nos conteúdos.

Leia mais

Jovem é colocada contra parede, tenta resistir e é executada

Soldados do CV: 'Cara Preta' morre e 'Silas' é preso em Salvador


Se ligue:

Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) sugeriu “contato com a instituição responsável pela condução de investigações a respeito de criminosos e de grupos dos quais eles façam parte”.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

exclamção leia também