28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

tá brabo - 18/03/2024, 19:30 - Da Redação

Drogas, armas e territórios: CV exibe kit de guerra contra BDM

Ostentação ou não, facção criminosa Comando Vermelho apareceu carregada

Ostentação ou não, facção criminosa Comando Vermelho apareceu carregada
Ostentação ou não, facção criminosa Comando Vermelho apareceu carregada |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Leitor/Portal MASSA!

Os soldados da facção criminosa Comando Vermelho (CV) voltaram a aparecer novamente nas redes sociais, nesta segunda-feira (18). Desta vez, em um combo de vídeos e imagens, eles exibiram o kit de guerra, com armas de grosso calibre, entre outros acessórios.

O Portal MASSA! obteve acesso ao material enviado por leitores na localidade de Ilha de Itaparica, na cidade de Vera Cruz (BA). Nos conteúdos, é possível ver armamentos como submetralhadoras, granadas, entre outros.

Os meliantes do CV têm a intenção de eliminar os rivais do Bonde do Maluco (BDM). As duas organizações criminosas disputam territórios de tráfico de drogas.

Leia mais

Ex-nego de quilombola é encontrado sem vida após suposto feminicídio

Vídeo: espertinho recebe sacode após roubar turista no Pelourinho

PM larga o doce na facção BDM na Avenida Suburbana


Confira:


Localidades como Aratuba e Berlink estão entre as mais desejadas pelos dois grupos. Ainda por meio dos vídeos, dá para ver materiais como drogas, a exemplo de haxixe.

Eles ainda gravam terrenos de mata onde aparentemente estão ‘hospedados’: “Nós é pouca coisa, é?”, disparou um membro. “Tá ativado, tá bonito”, largou o outro.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais detalhes deste caso. A corporação alegou que não há registro do fato citado.

Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também