Os soldados da facção criminosa Comando Vermelho (CV) voltaram a aparecer novamente nas redes sociais, nesta segunda-feira (18). Desta vez, em um combo de vídeos e imagens, eles exibiram o kit de guerra, com armas de grosso calibre, entre outros acessórios.
O Portal MASSA! obteve acesso ao material enviado por leitores na localidade de Ilha de Itaparica, na cidade de Vera Cruz (BA). Nos conteúdos, é possível ver armamentos como submetralhadoras, granadas, entre outros.
Os meliantes do CV têm a intenção de eliminar os rivais do Bonde do Maluco (BDM). As duas organizações criminosas disputam territórios de tráfico de drogas.
Leia mais
Ex-nego de quilombola é encontrado sem vida após suposto feminicídio
Vídeo: espertinho recebe sacode após roubar turista no Pelourinho
PM larga o doce na facção BDM na Avenida Suburbana
Confira:
Localidades como Aratuba e Berlink estão entre as mais desejadas pelos dois grupos. Ainda por meio dos vídeos, dá para ver materiais como drogas, a exemplo de haxixe.
Eles ainda gravam terrenos de mata onde aparentemente estão ‘hospedados’: “Nós é pouca coisa, é?”, disparou um membro. “Tá ativado, tá bonito”, largou o outro.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais detalhes deste caso. A corporação alegou que não há registro do fato citado.
Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi procurada, mas não respondeu até o fechamento desta matéria.