Moradores da Travessa de Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, são feitos de reféns na tarde desta segunda-feira (29). Supostos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) teriam invadido uma casa e feito eles vítimas.
Há no mínimo duas pessoas sob posse dos meliantes. Um dos suspeitos inclusive fez uma live ao vivo no perfil do Instagram.
Desde o fim da manhã, o sequestro se estende. “Nós só quer reportagem, o advogado vai vim aí pra nós se entregar de boa na melhor forma”, relatou um suspeito por meio de live.
Leia mais
Dominó da criminalidade: bonde de 'encapetados' faz reféns no Calabar
Vídeo: PM liberta refém, mata um suspeito e prende dois em Salvador
Após sequestro, blogger trans é encontrada com cabeça raspada
Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) estão em operação na localidade. Conforme informação passada por um leitor do Portal MASSA!, três pessoas morreram no fim de linha do bairro após troca de tiros entre suspeitos e policiais.
Pegue a visão:
No entanto, as polícias não confirmaram essa informação. Em contato com a reportagem, a Polícia Civil sugeriu contato com a Polícia Militar. Já a PM-BA não respondeu ao pedido de informações sobre o caso, até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto.