Mais um caso de sequestro de reféns entrou para a soma de atividades criminosas registradas na cidade de Salvador. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (4), uma família é mantida refém, na Rua Alaíde Ribeiro, situada no bairro do Calabar, na cidade de Salvador. Após entrarem em conflito com policiais militares, os meliantes renderam a família e invadiram o imóvel.
A ação criminosa ainda foi transmitida em um perfil oficial nas redes sociais. Dentro da transmissão, eles alegaram que abordaram sete pessoas, incluindo uma idosa e uma criança de 3 anos de idade. Os homens estão armados e apontaram que a casa está cercada por policiais.
"Nós tá com criança de três anos e com idoso aqui, viu véi? Se brotar aqui, nós vai matar todo mundo. Nós tem bujão de gás aqui e vai morrer todo mundo", menciona um deles no ao vivo.
Leia Mais
PM derruba quatro 'meninos bons' no Alto das Pombas e apreende armas
Homem mantém família refém no Alto das Pombas após confronto com a PM
Tiroteio no Calabar atinge janela de moradora no bairro da Graça
Os indivíduos ainda cobram as presenças do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de equipes de reportagem e de advogados, ao mesmo tempo que alegam que não vão liberar os reféns sem as chegadas dessas ‘entidades’.