
Horas antes do clássico Ba-Vi, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, a torcida organizada Imbatíveis, do Vitória, protagonizou uma confusão em Castelo Branco. O grupo se envolveu em uma briga na Avenida Genaro de Carvalho, e cenas do episódio viralizaram.
Leia Também:
Ao MASSA!, a Polícia Militar informou que brotou no local após relatos de agressão a um homem. Ao chegarem, os agentes encontraram quatro adolescentes tentando meter o pé, no entanto eles foram alcançados e detidos. Já o rapaz agredido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os jovens foram encaminhados para a unidade especializada da Polícia Civil .

Pouco depois, a corporação voltou à mesma região e identificou mais integrantes da organizada, que também foram levados para a Central de Flagrantes. Em um vídeo encaminhado à reportagem, é possível ver o momento em que os agentes encurralam o grupo.
Se ligue nos registros:
Enquanto isso, no bairro de Narandiba, outra confusão com torcedores também acendeu o alerta. Policiais do BPT/Rondesp Central e da 23ª CIPM capturaram mais três homens — entre eles um adolescente — que carregavam facas, uma soqueira, um rojão, balaclavas e uma bomba artesanal. Após a voz de prisão, o trio foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência junto à PC.
