24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEM PAZ - 21/03/2024, 15:42 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/03/2024, 16:59

Vídeo: guerreiro tem moto novinha roubada perto de casa

Assalto contra o rapaz ocorreu no último dia 15 de março

Vítima chegava em casa do trabalho, após um dia exaustivo, no momento do crime
Vítima chegava em casa do trabalho, após um dia exaustivo, no momento do crime |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Um guerreiro, identificado como Ariel Cabral, teve a motocicleta, modelo Sahara 300 2024, comprada há cerca de um mês, tomada de assalto na última sexta-feira (15). O caso ocorreu no bairro de Pernambués.

A vítima chegava em casa do trabalho, após um dia exaustivo, quando foi abordada por ao menos três criminosos, que estavam em um veículo.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver o momento do crime. Pouco antes das 19h, Ariel é visto com sua moto entrando na Travessa São Francisco.

Ele passa por outro motociclista, mas, em seguida, este rapaz, que não teve a identidade revelada, o fecha. Outros dois lalaus chegam na cena e abordam o trabalhador.

Leia mais

Encapetados roubam arma de policial e se saem em Lauro de Freitas

BA: local onde corpo foi encontrado ganha status de ponto de desova

Subtenente da PM é baleado em São Marcos

Um deles faz a curva e deixa o local. Posteriormente, o comparsa aborda o rapaz, recolhe outros pertences, como dois aparelhos celulares, e sai ao lado do terceiro bandido.

Ariel, que aparece no vídeo de camisa vermelha, sai correndo, em tom de desespero, mas não consegue parar os meliantes armados. Em contato com o Portal MASSA!, a vítima pediu ajuda do povo.

“Foi um modelo novo, não consegui incluir ela no seguro. Tô em busca de informações para encontrar minha moto, ela foi conquistada com muito suor, conto com ajuda de todos”, declarou.

Pegue a visão:

Desespero

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), na capital baiana. Segundo Ariel, a polícia alegou que, até o momento, com as pistas obtidas, a motocicleta não foi encontrada.

"A ocorrência do roubo foi registrada na DRFRV, no último dia 15. A unidade realiza diligências para tentar localizar a motocicleta, bem como identificar a autoria", detalhou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em contato com a reportagem.

exclamção leia também