30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

VIROU BAGAÇO - 29/02/2024, 16:37 - Da Redação/ Portal Massa! - Atualizado em 29/02/2024, 18:09

Vídeo: guerra de facções deixa rapaz abatido na Suburbana

O crime deixou moradores chocados em um beco conhecido como Lava Pés

O crime deixou moradores chocados em um beco conhecido como Lava Pés
O crime deixou moradores chocados em um beco conhecido como Lava Pés |  Foto: Reprodução/Leitor Portal MASSA!

A guerra entre facções criminosas atuantes no Subúrbio Ferroviário, na cidade de Salvador, fez mais uma vítima bateu as botas, nesta quinta-feira (29). Em meio ao caos de terror, o rapaz, que não teve a identidade revelada, recebeu vários pipocos. Mais de 100 disparos de arma de fogo foram disparados contra o indivíduo.

O corpo do homem ficou estirado no chão, com a maior parte do cérebro despedaçado em um beco cravado de balas. Ele foi amarrado, torturado e, em seguida, assassinado cruelmente na localidade conhecida como Lava Pés, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

O detalhe que chama atenção é que o cadáver ficou largado perto de uma parede com pichações das facções. Duas delas são Bonde do Maluco (BDM) e Primeiro Comando da Capital (PCC). Agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram na Rua 26, onde atestaram o fato.

Leia mais

Vídeo: tráfico da região de Coutos tem prejuízo após ação da PM

PM que deu tapão em mulher enquanto comia água fica na berlinda

Caso de violência contra cariocas na Bahia é tratado como ‘raro’


Pegue a visão:

Sendo assim, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local, realizou a perícia e removeu o corpo. A corporação garante, ainda, que a autoria e a motivação são desconhecidas, mas serão investigadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Clima de terror

A reportagem também apurou que membros fortemente armados do segundo bonde teriam metralhado paredes e casas durante esta madrugada.

exclamção leia também