Um homem morreu, na última quarta-feira (20), em uma rápida execução no bairro de Piatã, na cidade de Salvador. Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, só teve tempo de descer de uma motocicleta após uma corrida de mototáxi, quando foi atingido. Ele era artista de rap.
Entre os eventos que participou, Wesley se apresentou em um show no Pelourinho, situado no Centro Histórico da capital baiana. Nas redes sociais, vídeos de ‘Belgah’, como era chamado, foram exibidos em uma apresentação no palco do Trap do Pelourinho, durante o show do Grupo Millenium Records.
Crime
O crime foi flagrado por imagens de câmeras de segurança. Nelas, é possível ver os suspeitos chegando em outro veículo, disparando e fugindo. Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para a Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante.
Leia mais
Pau quebrou! Confusão entre torcedores em shopping é apartada pela PM
Trambiqueiro da pornografia deixa cadeia um dia após a casa cair
Vídeo: guerreiro tem moto novinha roubada perto de casa
Pegue a visão:
No local, a vítima já estava sem vida. Eles isolaram o local para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polónia Covil da Bahia (PC-BA) agora investiga as circunstâncias do fato.
O jovem foi sepultado por volta das 14h30, no Memorial Ordem I de São Francisco, localizado no bairro de Cidade Nova.