24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

absurdo - 23/02/2024, 14:07 - Da Redação

Vídeo de provocação a facção rival teria motivado execução de casal

Erica Lorena dos Santos e Everton Silva Araújo foram mortos em casa, na frente do filho, na madrugada desta sexta (23), no bairro de Massaranduba

Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos gravou vídeo com outras mulheres provocando facção rival
Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos gravou vídeo com outras mulheres provocando facção rival |  Foto: Reprodução / Vídeo

A execução do casal em frente ao filho no bairro de Massaranduba, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23), teria sido planejada por criminosos após a mulher ter feito uma live no Instagram fazendo sinal de uma facção rival com a mão e provocando o grupo de bandidos.

Nas cenas do vídeo, que viralizou na web, Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos, dispara: "É o Bonde [BDM]! Bonde é do Maluco. Brota nos acessos que é bala em vocês toda vida. [...] Tem troco para fuzil? Tem troco para 40?".

Enquanto a jovem faz provocações, integrantes de outra facção entram na live e começam a responder com ameaças. "Vai morrer todo mundo com a roupa do corpo", rebate um. Em meio a gravação do vídeo, Lorena aparece na companhia de outras mulheres que não foram identificadas. Mesmo com as ameaças, a vítima e as companheiras continuam com as provocações.

Veja:

Leia mais:
PF prende mulher com mais de 40kg de cocaína em cruzeiro na Bahia

PM apreende fuzil com dupla que pretendia fazer ataque em Vera Cruz

“Vi a morte de perto”, desabafa motorista assaltado em buzu na RMS

Após o vídeo viralizar em grupo de troca de mensagens, a mulher teve o imóvel invadido e terminou sendo assassinada juntamente do companheiro Everton Silva Araújo.

Segundo polícia, Everton estava escondido debaixo da cama, mas foi localizado pelos assassinos. O filho de Erica, de apenas 8 anos, também estava no imóvel, mas não foi atingido pelos disparos.

A criança saiu pela rua gritando e terminou sendo acolhido por vizinhos. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram as mortes.

De acordo com a Polícia Militar, "policiais da 17ª CIPM receberam a informação de que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo na Rua Jaime Coelho, em Massaranduba. Ao chegarem, os pms encontraram as vítimas sem sinais vitais". O DPT realizou a remoção dos corpos no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

exclamção leia também