26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

caso traumático - 23/02/2024, 10:48 - Da Redação

Misericórdia! Pai e mãe são executados na frente do filho em Salvador

Criminosos invadiram a residência da família enquanto eles dormiam, na madrugada desta sexta-feira (23)

Crime aconteceu no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa de Salvador
Crime aconteceu no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa de Salvador |  Foto: Joá Souza / Ag. A TARDE

Uma cena traumatizante ficou marcada na memória de uma criança de apenas 8 anos em Salvador. Na madrugada desta sexta-feira (23), o pai e a mãe do menino foram brutalmente assassinados na frente dele, dentro de casa, no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa da capital baiana.

O casal, identificado como Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos, e Everton Silva Araújo, foram surpreendidos por criminosos armados, que invadiram a residência enquanto eles dormiam. A mulher foi executada dentro do quarto, enquanto o rapaz foi assassinado debaixo da cama pelos bandidos.

Leia mais:

PF prende mulher com mais de 40kg de cocaína em cruzeiro na Bahia

PM apreende fuzil com dupla que pretendia fazer ataque em Vera Cruz

“Vi a morte de perto”, desabafa motorista assaltado em buzu na RMS

Segundo a Record Bahia, o motivo por trás do crime pode estar ligado a uma foto postada pelo casal em uma rede social, onde faziam um gesto que é proibido pela facção criminosa que controla a região.

O filho do casal não ficou ferido. Ele saiu pela rua gritando e terminou sendo acolhido por vizinhos. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram as mortes.

De acordo com a Polícia Militar, "policiais da 17ª CIPM receberam a informação de que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo na Rua Jaime Coelho, em Massaranduba. Ao chegarem, os pms encontraram as vítimas sem sinais vitais". O DPT realizou a remoção dos corpos no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

exclamção leia também