30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FATAL - 22/03/2024, 15:28 - Pedro Moraes- Atualizado em 22/03/2024, 15:42

Vendedor de carros morre após receber pipocos de ‘12’ em Feira

A vítima rejeitou entrar em um carro onde os criminosos estavam malocados

O comerciante faleceu no bairro São João, na cidade de Feira de Santana
O comerciante faleceu no bairro São João, na cidade de Feira de Santana |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

A batalha pela vida não foi suficiente para Grinalson de Alencar Dutra, de 43 anos de idade, sobreviver a uma abordagem criminosa na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Era pouco antes de 12h desta quinta-feira (21), quando o comerciante de carros foi abordado por dois homens em um veículo.

Depois de rejeitar a entrada no carro, ele foi acertado com tiros de espingarda calibre 12, na altura da barriga. Imediatamente, a vítima caiu no chão e não sobreviveu aos ferimentos. No momento do crime, ele caminhava pela Rua Caruaru, situada no bairro São João.

Grinalson atuava como funcionário público no município baiano Santa Bárbara onde morava. Já as vendas dos automóveis eram realizadas na ‘Princesa do Sertão’. Após o fato, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia mais

Criminoso envolvido com mortes e liderança do tráfico em Feira é preso

Guarda municipal mata a esposa e tira a própria vida após discussão

Adolescente é assassinado dentro de condomínio em Feira de Santana

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios local. Até então, não há detalhes sobre as identidades dos suspeitos, assim como sobre demais detalhes.

exclamção leia também