31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Lamentável - 22/03/2024, 08:58 - Dara Medeiros- Atualizado em 22/03/2024, 09:38

Guarda municipal mata a esposa e tira a própria vida após discussão

Crime aconteceu em via pública, na cidade de Feira de Santana

Mackeyb Oliveira matou Geisa de Assunção em via pública
Mackeyb Oliveira matou Geisa de Assunção em via pública |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma discussão de um casal terminou em crime bárbaro em Feira de Santana. Enquanto voltava para casa após um dia de trabalho no seu estabelecimento comercial, o guarda municipal Mackeyb Oliveira da Silva, 46 anos, se desentendeu com a esposa, Geisa de Assunção Santiago, 42 anos, e a assassinou em via pública com disparos de arma de fogo. Em seguida, ele também tirou a própria vida. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no bairro Sim.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal havia brigado dentro do carro. Geisa teria saído do veículo em meio ao desentendimento e foi morta pelo próprio esposo na rua. Eles estavam próximos a um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando tudo aconteceu.

Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que agentes do 66ª CIPM “foram acionados para averiguar informações de duas vítimas de disparo de arma de fogo, na rua Rollie e Poppino”, quando constataram o fato.

O Departamento de Polícia Técnica (DTP) foi acionado para fazer a remoção e perícia dos corpos e as circunstâncias do ocorrido vão ser apuradas pela Polícia Civil.

exclamção leia também