Uma discussão de um casal terminou em crime bárbaro em Feira de Santana. Enquanto voltava para casa após um dia de trabalho no seu estabelecimento comercial, o guarda municipal Mackeyb Oliveira da Silva, 46 anos, se desentendeu com a esposa, Geisa de Assunção Santiago, 42 anos, e a assassinou em via pública com disparos de arma de fogo. Em seguida, ele também tirou a própria vida. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no bairro Sim.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que o casal havia brigado dentro do carro. Geisa teria saído do veículo em meio ao desentendimento e foi morta pelo próprio esposo na rua. Eles estavam próximos a um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres quando tudo aconteceu.
Ao Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que agentes do 66ª CIPM “foram acionados para averiguar informações de duas vítimas de disparo de arma de fogo, na rua Rollie e Poppino”, quando constataram o fato.
O Departamento de Polícia Técnica (DTP) foi acionado para fazer a remoção e perícia dos corpos e as circunstâncias do ocorrido vão ser apuradas pela Polícia Civil.