25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência sem fim! - 21/03/2024, 09:56 - Vinicius Viana - Atualizado em 21/03/2024, 10:06

Adolescente é assassinado dentro de condomínio em Feira de Santana

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21)

Adolescente é morto a tiros na Bahia
Adolescente é morto a tiros na Bahia |  Foto: Ilustração/Canva

Um adolescente foi assassinado em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (21). A vítima, João Vitor dos Santos Pinheiro, 17 anos, foi morta a tiros. A informação é do Acorda Cidade.

O adolescente foi morto dentro do condomínio Residencial Asa Branca III, bloco 77, por volta de 1h25 da manhã. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O levantamento cadavérico foi realizado pelas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil. Até o momento não há outras informações sobre o caso.

O Portal MASSA! entrou em contato com Polícia Civil da Bahia para saber mais informações sobre o caso. Em nota, o órgão de segurança informou que "Policiais militares da 66ª CIPM foram acionados, na madrugada desta quinta-feira (21), em razão de um adolescente de 17 anos atingido por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado na localidade conhecida como Residencial Asa Branca, em Feira de Santana. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT."

exclamção leia também