30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DEU DE DOIDA - 17/01/2024, 17:26 - Pedro Moraes- Atualizado em 17/01/2024, 17:37

Veja o momento em que aloprada morde motorista por aplicativo

Além das agressões, a passageira aloprada xingou o condutor do carro

Além das agressões, a passageira aloprada xingou o condutor do carro
Além das agressões, a passageira aloprada xingou o condutor do carro |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O dia de ‘corre’ de um motorista por aplicativo não foi como de costume na cidade de Salvador, na última segunda-feira (15). Em uma das corridas, o condutor acabou sendo agredido por uma passageira. A aloprada, além de supostamente morder a vítima, largou vários xingamentos.

A princípio, a corrida teria começado no bairro de Armação e tinha como destino a Boca do Rio. Depois de pedir para que o motorista ligasse o ar condicionado, a mulher ouviu a recusa. Com isso, ela começou as agressões, bem como quebrou o aparelho celular do homem.

Em função do crime, ela foi levada à Central de Flagrante. A ação também foi registrada pelo condutor, que divulgou o vídeo e viralizou nas redes sociais, obtido pelo Portal MASSA!.

Leia mais

Assista: guerreiro fica encurralado após ordem de traficantes na Vasco

Policial leva tiro, acerta e prende maloqueiro em bairro nobre

PM, mano e mais: envolvidos na morte de empresário são encurralados

Pegue a visão:

Questionada sobre o fato, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) destacou que “ambos foram ouvidos na unidade policial e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado”.

A situação foi atendida por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que direcionaram a vítima para a delegacia, onde o fato foi registrado.

exclamção leia também