28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PIROU TOTAL - 27/12/2023, 16:26 - Pedro Moraes

Valentão da Barra: conheça o maloqueiro que matou uma e feriu outra

O corpo de uma das vítimas do valentão da Barra na última quarta-feira (20)

O corpo de uma das vítimas do valentão da Barra na última quarta-feira (20)
O corpo de uma das vítimas do valentão da Barra na última quarta-feira (20) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//Felipe Iruatã/Ag. A TARDE

Palco de crimes constantes no último ano, o bairro da Barra, em Salvador, tem sido assistido de perto pelas autoridades de segurança pública. Após assassinar Karine Moreira a pauladas e pedradas, um suspeito está sob procura da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Uma foto do meliante já circula na internet, apesar da identidade do mesmo não ter sido divulgada.

Karine foi encontrada morta estendida perto do Farol, na última quarta-feira (20). O que chamou a atenção é que, no mesmo dia, outra moça foi agredida pelo mesmo indivíduo. Essa, por sua vez, recebeu os primeiros socorros e chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais

Suspeito de assassinar mulher encontrada na Barra é identificado

Mulher é encontrada morta em frente a cartão postal de Salvador

Ponto turístico ou terrorismo? Mulher é espancada no bairro da Barra

Ambas em situação de rua, as vítimas estariam dormindo juntas no momento do ataque. Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança analisadas até que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) identificasse o suspeito.

exclamção leia também