29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISERICÓRDIA - 20/12/2023, 18:40 - Pedro Moraes

Ponto turístico ou terrorismo? Mulher é espancada no bairro da Barra

Uma das localidades mais visitadas de Salvador, a Barra sediou dois casos de violência nesta quarta-feira (20)

Uma das localidades mais visitadas de Salvador, a Barra sediou dois casos de violência nesta quarta-feira (20)
Uma das localidades mais visitadas de Salvador, a Barra sediou dois casos de violência nesta quarta-feira (20) |  Foto: Reprodução/Google Street View

Falar no bairro da Barra, localizado na cidade de Salvador, deveria ser uma conversa sobre um dos principais pontos turísticos locais. Contudo, nos últimos tempos, a região tem sido palco de outro tipo de diálogo: o da criminalidade. Reflexo disso é que, nesta quarta-feira (20), duas mulheres foram vítimas de violência.

Além do corpo encontrado próximo ao Farol da Barra, outra moça, sem identidade revelada até o momento, foi vista com sinais de espancamento. Agentes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) a encontraram caída ao solo, na Avenida Oceânica.

Leia mais

Ben 10 do crime recebe sacode fatal da PM e morre em Salvador

‘Metranca’ apreendida perto de presídio em Mata Escura deixa rastros

Mulher é encontrada morta em frente a cartão postal de Salvador

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a conduziu ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internada. Por causa dos crimes próximos um do outro, uma das linhas de investigação é se há ligação entre os dois casos. A 14ª Delegacia Territorial da Barra, da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), segue com a investigação dos casos.

exclamção leia também