A tentativa de bater de frente com a polícia acabou sem sucesso para Everton Ferreira da Silva Oliveira. Conhecido popularmente no mundo da criminalidade como “Tal do Ben 10”, o indivíduo morreu, na tarde desta terça-feira (19), na região chamada de Manguinhos, no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador (BA).
Durante uma diligência policial, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico foram surpreendidas com a quantidade de tiros disparados por um grupo de homens armados. No entanto, um deles, justamente Everton, foi encontrado em seguida no solo.
Mesmo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), o rapaz não resistiu aos ferimentos. Em contrapartida, os outros suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
Leia mais
‘Metranca’ apreendida perto de presídio em Mata Escura deixa rastros
Barril dobrado: fuzil e objetos são apreendidos perto da Lemos Brito
Desafeto do Comando Vermelho é executado e largado em matagal
Junto a ele, um revólver calibre 38 foi encontrado, além de cinco munições e 10 pacotes de maconha. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o trabalho de remoção do cadáver.
Envolvidão
Envolvido em um combo de crimes, Everton Pereira teria participado da morte de um cidadão na Rua Padre Luiz Filgueiras, executado a tiros e alvo de pedradas até a morte. A vítima, na ocasião, morava no Dique Pequeno e teria ido até Manguinhos com outro rapaz, que conseguiu fugir.