Muitos tiros. Crime com requintes de crueldade. Asassinato à queima-roupa. Sob esses aspectos, o corpo de um homem foi encontrado jogado em uma área de matagal. Com camisa polo e bermuda jeans, a vítima estava no bairro Fazenda Grande 4, na cidade de Salvador, nesta quarta-feira (20).
Uma fonte do Portal MASSA!, que teve a identidade preservada por sigilo, garantiu que, antes de ser assassinado, o indivíduo sofreu sequestro. Ele estava na mira de traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Depois de uma série de ameaças, a vítima, que não teve a identidade revelada, recebeu uma rajada de tiros enquanto um dos bandidos filmava a cena. A reportagem também teve acesso a um vídeo que mostra o rosto dele cravado de disparos de arma de fogo.
Leia mais
Médico fake da Lapa é desmascarado pela polícia e vai parar na cadeia
Homem esfaqueia companheira e comete feminicídio em Simões Filho
Mulher é morta pelo ex-companheiro na Boca do Rio
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais detalhes desta ocorrência. Posteriormente, a PM mencionou que agentes do 22ª Batalhão Policial foram acionados e constataram o caso.
O local foi isolado para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo, além da realização da perícia. Como próximo passo, a PC investiga as circunstâncias do crime.