30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Foragido - 26/12/2023, 12:07 - Da Redaçâo- Atualizado em 26/12/2023, 12:20

Suspeito de assassinar mulher encontrada na Barra é identificado

Criminoso teve o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado

Corpo foi localizado na última quarta-feira (20), nas imediações do Farol da Barra, em Salvador
Corpo foi localizado na última quarta-feira (20), nas imediações do Farol da Barra, em Salvador |  Foto: Felipe Iruatã / Ag A Tarde

O suspeito de matar Karine Moreira da Silva, cujo corpo foi localizado na última quarta-feira (20), nas imediações do Farol da Barra, em Salvador, já foi identificado pela Polícia Civil. O homem teve o pedido de prisão temporária decretada pela Justiça e, a partir de agora, passa a ser procurado pelas autoridades.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta em frente a cartão postal de Salvador

Segundo informações da Polícia Civil, depoimentos, análises de imagens de câmeras de segurança e outras diligências investigativas auxiliaram na identificação do homem, que também é apontado como autor das agressões contra outra mulher, no mesmo dia, na Avenida Oceânica. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.

Ainda de acordo com a polícia, as duas foram atacadas com pedradas e pauladas, e as circunstâncias e motivação dos crimes estão sendo esclarecidas. A investigação está sendo realizada em conjunto com a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), onde a ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada.

Informações sobre o suspeito podem ser enviadas por meio dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil | Foto: ilustrativa - Ascom/PC

exclamção leia também