
Lucas Alves Costa, de 30 anos, foi capturado e jogado na cadeia nesta quinta-feira (28), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, investigado por envolvimento em uma série de casos de violência doméstica contra mulheres ao longo de 17 anos.
Leia Também:
Informações iniciais indicam que o sujeito possui cerca de dez B.O's registrados por mulheres contra ele desde 2008. Durante as agressões, ele chegou a quebrar o nariz de algumas vítimas, deixar marcas profundas de mordidas e facadas.
As denúncias contra Lucas não ficaram totalmente impunes e ele chegou a ser preso no início deste ano. Porém, ficou detido por sete meses e foi posto em liberdade pela Justiça. Mesmo após cumprir pena, o valentão não parou com os crimes e seguiu agredindo mulheres.
No domingo (24), o suspeito apunhalou uma vítima no rosto com uma faca, a deixando cega do olho direito. Além disso, ele tentou invadir a casa dela, mas partiu em fuga com a chegada dos policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher.
No momento da captura, ele tentou resistir, mas foi levado à delegacia. Com Lucas, os agentes apreenderam quantidades de maconha e cocaína. Ele segue à disposição da Justiça.