
Marcelo Batista da Silva, empresário suspeito de envolvimento no desaparecimento de dois funcionários de um ferro-velho, no bairro Pirajá, em Salvador, há nove meses, passou por uma audiência de custódia às 11h desta quinta-feira (28).
Leia Também:
A sessão durou cerca de uma hora, no Fórum Criminal Desembargador Carlos Souto, em Sussuarana, e o acusado foi levado novamente para a Polinter, no Vale dos Barris, onde está custodiado desde terça-feira (26), quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
A reportagem do Portal MASSA! acompanhou a audiência no local e flagrou a saída do sujeito algemado em uma viatura da Polícia Civil. A expectativa é que ele ainda enfrente outras etapas no decorrer do processo antes de ter o futuro definido pela Justiça.
Veja o vídeo:
Prisão por tentativa de triplo homicídio
Apesar da repercussão do caso antigo, a prisão não está relacionada ao sumiço dos funcionários Paulo Daniel e Matusalém Lima, mas sim a uma tentativa de triplo homicídio.
Segundo a Polícia Civil, Marcelo, junto a três outros homens, tentou matar três pessoas que teriam furtado materiais do ferro-velho. As vítimas foram atacadas com diversos tiros enquanto estavam dentro de um veículo, mas conseguiram fugir.