25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Rodou! - 27/08/2025, 18:06 - Da Redação

Criminosa responsável pelo rango de facção cai no xilindró na Bahia

Mulher integra quadrilha especialista em tráficos de armas e drogas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores

Operação foi realizada no distrito de Barrolândia, em Belmonte
Operação foi realizada no distrito de Barrolândia, em Belmonte |  Foto: Divulgação/SSP

Forças policiais deflagraram a Operação Vento Leste na manhã desta quarta-feira (27), que terminou com a prisão de uma mulher suspeita em ser a cabeça pensante do 'rango' de integrantes de uma facçãono distrito de Barrolândia, em Belmonte, extremo-sul da Bahia.

Leia Também:

De acordo com informação da Polícia Civil (PC), também foram apreendidos diversos celulares usados por criminosos da quadrilha. A organização criminosa é especialista em tráficos de armas e drogas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

Polícias Civil e Militar atuaram na ação
Polícias Civil e Militar atuaram na ação | Foto: Divulgação/SSP

Nos últimos 15 dias, as Polícias Federal, Militar e Civil apreenderam armas, entre elas um fuzil, e drogas na localidade. As ações ostensivas e de inteligência seguem reforçadas em Belmonte, visando a captura de outros integrantes da facção.

Imagens da operação:

exclamção leia também