
Investigada por estelionato, lavagem de dinheiro, jogos de azar e propaganda enganosa, uma blogueira e empresária da moda virou alvo de uma operação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) nesta terça-feira (28), em pleno seu aniversário, em Vitória da Conquista. De acordo com apuração do MASSA!, a investigada é Juscilene Nunes Bernas, conhecida nas redes sociais como 'Lene Modas'.
Leia Também:
Os mandados de busca e apreensão rolaram em dois endereços ligados à suspeita: um condomínio de luxo no bairro Alto da Boa Vista e uma loja em uma galeria comercial na Avenida Lauro de Freitas.
Rifas ilegais e loja de baratnio
De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que integra o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), Lene promovia rifas e jogos de azar virtuais ilegais, disfarçados de promoções. A grana arrecadada, segundo a polícia, era lavada por meio da loja de roupas.
Durante a operação, os agentes 'bafaram' quatro celulares, dois computadores e um tablet. A Justiça também ordenou o bloqueio de contas bancárias, aplicações financeiras e bens da influenciadora. O caso segue sob investigação, e novas pessoas podem ser ouvidas nos próximos dias.
O MASSA! procurou Juscilene e alguns dos seus familiares, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
