
Uma briga entre um casal terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (27), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher matou o marido após aplicar um "mata-leão", ao reagir a uma agressão do companheiro.
Leia Também:
Fichado
Informações preliminares apontam que a mulher já havia denunciado o cara por agressões anteriores e tinha registrado medidas protetivas contra ele. A suspeita apresentava lesões pelo corpo, compatíveis com luta corporal, e foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para receber atendimento.
O corpo do rapaz ficou na casa até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil (PCDF), que agora conduz as investigações. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) ficará com a 'responsa' de ouvir testemunhas e aguardar o resultado do laudo, que deve confirmar as causas da morte.
A mulher foi presa em flagrante e, após receber alta médica, será interrogada oficialmente. A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de violência doméstica e deve ser encaminhada à Divisão de Homicídios.
