A 14ª fase da Operação 'Unum Corpus' tem desarticulado grupos ligados a crimes violentos, o que tem envolvido um trabalho de inteligência da Polícia Civil (PC-BA). Nesta manhã de quinta-feira (12), na cidade de Santo Amaro, no interior da Bahia, agentes precisaram negociar com indivíduos periculosos para a liberação de uma refém.
Leia mais:
PM apreende arsenal pesado em Lauro de Freitas após fuga de 'traficas'
Funcionário de escola faz a limpa em dinheiro de estudantes e se dá mal
Trio é preso após matar homem por causa de R$ 20 na Bahia
Em conversa com o Grupo A TARDE, a Delegada Rogéria Araújo disse que foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão contra quatro homens no município, todos envolvidos com tráfico de drogas e homicídio.
Ao avistarem as equipes da Polícia Civil, os criminoso iniciaram um confronto armado com os agentes e levaram a pior. "Um desses elementos morreu e três deles invadiram uma residência, onde mantiveram uma mulher como refém", iniciou.
Segundo a delegada, a vítima foi liberada do cárcere com segurança. "As equipes que lá estavam conseguiram negociar e liberar essa pessoa. Os três foram conduzidos para delegacia de Santo Amaro, onde estão sendo atuados em flagrante lá na região", finalizou.