Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), no município de Feira de Santana, suspeitos de matar um jovem de 23 anos. Segundo a Polícia Civil (PC), a linha de investigações aponta que uma dívida de R$ 20, que já havia sido quitada no dia anterior ao assassinato, teria motivado o crime.
Leia mais:
Acusado de carbonizar namorada é condenado a 20 anos de prisão
Homem solta cachorros para intimidar polícia, mas é preso em Feira
Bamor acusa policial de ter ligações com a TUI e agir com truculência
Os investigados, que não tiveram as identidades divulgadas, são moradores do bairro Gabriela, assim como Carlos Eduardo Lins de França, a vítima. Eles estavam escondidos nas residências onde vivem, desde o ataque, na noite de segunda-feira (9).
Carlos Eduardo foi assassinado na frente da sua companheira e do filho recém-nascido. Ao menos cinco homens invadiram a casa onde a família estava e atacaram a vítima com tiros e golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O enteado de Carlos, uma criança de 12 anos, pulou do primeiro andar do imóvel para fugir do ataque. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido até o Hospital da Criança, mas ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O trio localizado pela polícia ainda deve passar por audiência de custódia, mas já está detido e à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP) segue investigando o caso para localizar outros envolvidos e elucidar todas as circunstâncias.