28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

amém - 10/02/2025, 17:12 - Da Redação - Atualizado em 10/02/2025, 18:01

Ufa! Matador de Ibirapitanga se entrega à polícia após ficar foragido

Suspeito se apresentou na delegacia na manhã desta segunda-feira (10)

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, investigado por cometer três homicídios em apenas dois dias, no município de Ibirapitanga, na Bahia, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), após se entregar na Delegacia Territorial (DT/Itacaré). O suspeito estava foragido desde dezembro do ano passado, quando os crimes foram cometidos.

Leia mais:
Homem 'brota' em delegacia para fazer queixa e acaba preso em Feira
Casal de policiais para na cadeia após vender vídeos 'furunfando' na frente das 'crias'
Suspeito de meter bala em tenente da PM é eliminado em Salvador

De acordo com a Polícia Civil, ele agia de forma fria e golpeava as vítimas com pauladas na cabeça, sendo identificado como Tiago de Jesus.

Tiago de Jesus estava foragido desde dezembro de 2024
Tiago de Jesus estava foragido desde dezembro de 2024 | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Os crimes causaram grande comoção e pânico na população local, incluindo protestos na BR 101, no distrito de Itamaraty, devido à gravidade das ações. O suspeito foi encaminhado para realizar os exames de praxe e está à disposição da justiça.

Relembre os crimes:

O primeiro homicídio aconteceu no dia 25 de dezembro, quando Tiago teria matado a pauladas Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, em uma propriedade rural do distrito de Novo Horizonte. A vítima foi atacada enquanto dormia, após beber com o suspeito, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

No dia 29, o suspeito teria cometido dois outros crimes. À madrugada, matou Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, no distrito de Jacuba. O caso é investigado como latrocínio, pois o corpo da vítima foi encontrado sem roupas e coberto por um lençol, escondido em um matagal.

No mesmo dia, em Itamaraty, o suspeito teria atacado Rafael José dos Santos, de 64 anos, com tiros de espingarda durante um assalto. A moto da vítima não foi localizada no local. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.

exclamção leia também