Um homem suspeito de assassinar três pessoas em cinco dias, neste fim de ano, entrou na mira da Polícia Civil de Ibirapitanga, cidade do sul da Bahia. Uma das vítimas foi morta durante o Natal, no dia 25 de dezembro, e as outras duas no domingo (29).
Leia mais:
Bonde é suspeito de matar três pessoas antes de sequestro em Lauro
Desalmados invadem, roubam e batem 'larica' em igreja de Salvador
BOMBA! Veja negociação que tirou família da mira de 9 sequestradores
Identificado como Tiago de Jesus, o criminoso segue sendo procurado pelas autoridades nesta segunda-feira (30). Buscas foram realizadas pelas forças de segurança em diversos cantos da cidade baiana, mas até o momento sem resultado positivo.
A primeira vítima foi identificada como Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, morto na última na quarta-feira (25) a pauladas enquanto dormia. Informações iniciais apontam que, antes da morte, ele estava bebendo com Tiago.
A segunda vítima, Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, foi assassinada na madrugada do domingo (29). Ela foi encontrada despida, enrolada em um lençol e jogada em um matagal. O caso está sendo investigado como latrocínio, com suspeita de estupro.
No decorrer do domingo, Rafael José dos Santos, de 64 anos, teria sido a terceira vítima de Tiago. O idoso foi morto após ser alvejado por um tiro de espingarda durante um assalto