28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 06/10/2023, 17:31 - Pedro Moraes

'Trafica' de facção envolvido em morte de policial tem CPF cancelado

Identificado como “Boré”, homem tinha nas costas uma série de homicídios

Identificado como “Boré”, homem tinha nas costas uma série de homicídios
Identificado como “Boré”, homem tinha nas costas uma série de homicídios |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Conhecido como “Boré”, um traficante, integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), morreu na tarde desta sexta-feira (6), no bairro de Cassange, no limite entre as cidades de Salvador e Simões Filho A eliminação do elemento ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Militar, Civil e Federal.

Ele seria responsável por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa. O indivíduo também formava os grupos de 'traficas' para atacar localidades de facções rivais.

Antes de ser morto, o indivíduo estava a bordo de um carro, modelo VW Gol, de placa adulterada, no momento em que algumas guarnições fizeram um cerco em uma via vicinal. Os agentes tentaram realizar a abordagem, mas “Boré” desceu do veículo já abrindo fogo contra os policiais, que revidaram.

Depois da trocação, o homem foi encontrado ao solo, em uma área de mata, com sinais vitais e foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria.O homem acabou não resistindo aos ferimentos.

Informações iniciais sinalizam que o criminoso teve participação direta no ataque que resultou na morte do agente federal Lucas Caribé, no bairro de Valéria.


Leia mais

Casal bate rango em restaurante e é sequestrado por lalaus

Polícia quer extinguir bondes após aparições de suspeitos mortos

Ministério da Justiça toma nova decisão sobre mortes dos médicos

Na missão foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, quatro quilos de pasta base de cocaína e um celular, além do automóvel. A ação foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também