Uma guerra entre facções rivais foi o motivo do pânico entre os moradores do bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite de quarta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, que assustou geral pela quantidade de tiros que foram disparados.
De acordo com informações iniciais, contadas por moradores da região ao Portal Massa!, membros de uma gangue criminosa invadiram o território de uma facção rival e iniciou um confronto armado na tarde de quarta-feira (10), por volta das 17h40. O troca tiros se intensificou e perdurou até a madrugada desta quinta-feira (11).
A reportagem também apurou que o bonde perigoso esteve espalhado por, ao menos, três pontos diferentes para surpreender os traficantes do local e tomar posse da área de venda de drogas.
Leia mais:
Homem morre baleado após guerra entre facções em Periperi
Valete de Copas do Baralho do Crime era procurado há cinco anos
Estrangeiro é esfaqueado em ônibus após suposto surto mental
Policiais militares da 18ª CIPM foram acionados por conta dos diversos tiros e, com auxilio de equipes do CPRC-BTS, "realizaram incursões no local, surpreendendo um grupo de homens armados que, diante da presença policial, atiraram contra os militares. Houve revide e os indivíduos fugiram".
Veja vídeo:
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém foi preso.