A influenciadora digital Deolane Bezerra tem a opção de assinar um acordo de delação premiada, já que está presa preventivamente, na cidade de Recife, em Pernambuco, após ser alvo de operação que apura suspeitas de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Leia também:
Enjaulada! Veja o momento em que Deolane Bezerra chega à prisão
Eduardo Bolsonaro manda Deolane fazer o 'L' após prisão
Presa por ilegalidade, Deolane também é investigada por tráfico
O documento foi anexado ao comunicado de prisão preventiva da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Caso concorde com a colaboração, a advogada poderá fortalecer as investigações, segundo informações divulgadas pelo O Globo.
"Oferecer à interrogada o acordo de Colaboração Premiada, que, aceitando colaborar com as investigações, o Juiz poderá, a requerimento das partes, conceder o perdão judicial, reduzir em até dois terços a pena privativa de liberdade ou substituí-la por restritivas de direitos daquele que tenha colaborado efetiva e voluntariamente com a investigação e com o processo criminal", detalha o comunicado.
A demanda foi entregue à influencer no interrogatório feito nesta manhã. Ainda conforme a publicação, não há informações se ela aceitou.