O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não perdeu tempo e ironizou a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (4). Deolane foi um dos alvos de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
O parlamentar repostou um vídeo em suas redes sociais mostrando a influenciadora ao lado do presidente Lula (PT). Na postagem, Eduardo Bolsonaro associou a prisão de Deolane ao petista.
"Quem anda com porco come farelo. Leão anda com leão e urubu anda com urubu. No meio do esquema, foram bloqueados mais de R$ 2 bilhões. Quantos hospitais e escolas não se construiriam com esse dinheiro? #FazoL", escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Leia mais:
Presa por ilegalidade, Deolane também é investigada por tráfico
Babi Borges alfineta Deolane após prisão: "Sensação de alma lavada"
"Exquece que a mãe tá enjaulada”, dispara Deolane em carta após prisão
Deolane foi presa no bairro da Boa Viagem, na zona sul de Recife. Após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, zona oeste da cidade. A sua mãe também foi parar no 'xilindró'.
Na Operação Integration, foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). As investigações tiveram início em 2023 e contaram com o apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.