
Uma operação de colaboração entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo resultou na prisão de um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos. A detenção ocorreu na manhã deste sábado (18), na cidade de Votuporanga, no interior paulista, após um trabalho de inteligência e integração entre as forças de segurança dos dois estados.
Leia Também:
Ana Júlia estava desaparecida desde 4 de outubro, e seu corpo foi descoberto no último dia 15, em Barreiras, no oeste da Bahia. A investigação do caso está a cargo de equipes que trabalham para esclarecer a motivação do crime.
Por meio de análise de dados e rastreamento, os policiais conseguiram encontrar o local onde o corpo da vítima foi ocultado e identificar a fuga do suspeito para São Paulo.
Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, o mandado de prisão temporária foi cumprido. O homem será transferido para a Bahia, onde deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.